Que tal um passeio de barco regado a muito bumba boi?

 

Joellson Braga preparou um repertório com clássicos do Bumba meu Boi e músicas juninas

Um encontro mágico: o bumba-meu-boi e o nosso litoral. Assim será o passeio náutico BUMBA MAR, onde as mais belas toadas do bumba-meu-boi do Maranhão poderão ser apreciadas em um passeio de barco. Será o momento de matar a saudade de uma das mais expressivas manifestações folclóricas do Maranhão, preparar o espírito para o São João que se avizinha e celebrar as belezas da capital maranhense.

A animação será capitaneada pelo cantor Joellson Braga, do Boi de Nina Rodrigues. Ele irá interpretar clássicos do bumba boi, além de músicas típicas do período junino, onde não poderão faltar o forró e a quadrilha.

O passeio será na manhã de sábado, 21 de maio, e terá duração de três horas. Neste período, a música e a alegria servirão de moldura para os mais belos cartões postais da quatrocentona São Luís. A bordo da embarcação será possível contemplar, de um outro ângulo, o Palácio dos Leões, o Espigão Costeiro, a Praia Grande e o Cais da Sagração.

Para garantir a segurança dos participantes, apenas 50 vagas serão disponibilizadas na embarcação que conta com coletes salva-vidas. Reúna os amigos, a família e venha desfrutar de momentos de alegria e contemplação embalados pelas belas toadas do bumba-meu-boi. É a celebração de abertura dos festejos juninos no Maranhão em alto mar.

 

O QUE: Bumba Mar com Joellson Braga

QUANDO: 21 de maio, 10 da manhã

ONDE: Saída na Ponta d’areia

DURAÇÃO: 3 Horas

VALOR: 70,00

CONTATOS: (98) 8911-7754 e (98) 8826-9097

Ex-craque do Botafogo detido por suspeita de tráfico de drogas

Jobson sempre esteve envolvido em polêmicas nos clubes por onde passou

O atacante Jobson, com passagem pelo Botafogo-RJ e Atlético-MG foi levado à delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 5, na região da Japuíba, durante uma ação da Polícia Militar, que investigava uma denúncia.

A PM esteve revistando uma casa e encontrou 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco. A ligação de Jobson à investigação partiu através de uma troca de mensagem com um dos homens que estavam no imóvel.

Ao chegar na região, o jogador foi abordado pelos policiais e encaminhado até a 166ª DP, mas foi liberado. Ele não estava com nenhuma arma ou droga, como era a suspeita da PM. Outras duas pessoas foram presas na operação policial.

Jobson começou a carreira no Brasiliense, em 2009.. Depois do clube do DF, o atacante passou por Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nesse período, o jogador colecionou problemas por conta do uso de drogas.

Suspenso desde 2015 pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018, Jobson foi acusado pelo clube saudida de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol.

MATÉRIA COMPLETA EM GLOBOESPORTE OU CLIQUE AQUI