Que tal um passeio de barco regado a muito bumba boi?

 

Joellson Braga preparou um repertório com clássicos do Bumba meu Boi e músicas juninas

Um encontro mágico: o bumba-meu-boi e o nosso litoral. Assim será o passeio náutico BUMBA MAR, onde as mais belas toadas do bumba-meu-boi do Maranhão poderão ser apreciadas em um passeio de barco. Será o momento de matar a saudade de uma das mais expressivas manifestações folclóricas do Maranhão, preparar o espírito para o São João que se avizinha e celebrar as belezas da capital maranhense.

A animação será capitaneada pelo cantor Joellson Braga, do Boi de Nina Rodrigues. Ele irá interpretar clássicos do bumba boi, além de músicas típicas do período junino, onde não poderão faltar o forró e a quadrilha.

O passeio será na manhã de sábado, 21 de maio, e terá duração de três horas. Neste período, a música e a alegria servirão de moldura para os mais belos cartões postais da quatrocentona São Luís. A bordo da embarcação será possível contemplar, de um outro ângulo, o Palácio dos Leões, o Espigão Costeiro, a Praia Grande e o Cais da Sagração.

Para garantir a segurança dos participantes, apenas 50 vagas serão disponibilizadas na embarcação que conta com coletes salva-vidas. Reúna os amigos, a família e venha desfrutar de momentos de alegria e contemplação embalados pelas belas toadas do bumba-meu-boi. É a celebração de abertura dos festejos juninos no Maranhão em alto mar.

 

O QUE: Bumba Mar com Joellson Braga

QUANDO: 21 de maio, 10 da manhã

ONDE: Saída na Ponta d’areia

DURAÇÃO: 3 Horas

VALOR: 70,00

CONTATOS: (98) 8911-7754 e (98) 8826-9097

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.