Maior símbolo da TV brasileira não deverá gravar novos conteúdos

Silvio Santos e a esposa Iris Abravanel em um das últimas aparições na mídia

A artista plástica Cíntia Abravanel, 60, conversou com o podcast de Christina Rocha, 66, sobre a ausência de Silvio Santos, 92, da telinha. A filha do Homem do Baú confirmou que, devido à idade avançada, ele não voltará mais a gravar atrações inéditas para a TV.

Tony Goes, colunista da Folha de S.Paulo, acredita que Cíntia foi bastante clara em seu recado para o público. “O que ela quis dizer é que a gente pode desistir de esperar ver o Silvio de novo fazendo alguma coisa nova, inédita, na TV. O Silvio não vai voltar, não está em condições de voltar. A gente tem que se conformar com isso”, ponderou Tony, em participação no programa Splash Vê TV.

Ele deixou claro que a afirmação de Cíntia está longe de ser uma sentença de morte para o patriarca dos Abravanel. “Isso não quer dizer que o Silvio esteja mal de saúde e vá nos deixar em breve. Ele tem o melhor atendimento de saúde possível, pode ter ainda alguns anos pela frente. Não é uma tragédia [ele não voltar a gravar], é [apenas] a vida”, disse.

Silvio Santos está afastado da TV há um ano e, desde então, tem sido cada vez mais raro registros dele. no lugar do pai, Patrícia Abravanel é quem está no comando do Programa Silvio Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.