Stênio Kawasaky, Cesinha do Egito e Furacão 2.000 vai ser imperdível

jjjj

A Festa Night People Forever 30 anos, será apresentada ao público da noite ludovicense pelos gigantes do rádio Stênio Kawasaky e Cesinha do Egito, o evento que traz clássicos do Balanço dos anos 80,  promete ficar marcado na história dos grandes eventos do Maranhão. Será uma noite gigante. Atração principal Furacão 2000, pela segunda vez em São Luís, com Rômulo Costa, Priscila Nocetty e o DJ Grandmaster Rafael.

Depois de reunir multidões nas principais cidades do Brasil, agora chegou a vez de balançar a ilha do amor. Será dia 4 de dezembro na Tom Music, no Turu, a partir das 9h da noite. Marque aí na sua agenda, porque voce não pode perder essa grande noite, que promete balançar a ilha.

Arrepiando os pelinhos do carpete

Stênio e Cesinha são figuras conhecidas da cena musical na Ilha. Os dois dominaram a audiência do rádio maranhense nas décadas de 1980 e 1990. Kawasaky eternizou no imaginário de seus ouvintes as famosas lentinhas e cunhou um bordão que até hoje é lembrado: “Arrepiando os pelinhos do carpete”. Cesinha, por sdua vez, comandava programas dançantes nas ondas das rádios da capital. E deixava os jovens atualizados com os “balanços” da época. A festa será uma forma de matar a saudade e para os mais novos, um momento para conhecer estas duas lendas do rádio maranhense.

com informações do blogdoalvaroluiz.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.