Apresentador da Globo deixa emissora após 24 anos de trabalho

Zeca Camargo apresentou varioa programaa na Globo, inckusive o Fantástico

Zeca Camargo falou sobre a decisão de deixar a Rede Globo após 24 anos. O jornalista agradeceu, em seu Instagram, pelo tempo que passou trabalhando na emissora.

“Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí”, escreveu o apresentador na legenda do vídeo.

“Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”, agradeceu Zeca.

“Levo as melhores lembranças dessa parceria de 24 anos. Nessa colaboração eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão”, continuou o jornalista.

Zeca Camargo se despede da emissora no “É de Casa”, programa que passa pelas manhãs de sábado. Emocionado, o apresentador agradeceu pelo período que passou no “Fantástico” e o sucesso de “No Limite”, reality dirigido por Boninho. “E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora quando o ‘É de Casa’ está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde o meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação em São Paulo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.