Apresentadora da Record chora durante progama e acaba afastada da telinha

Apresentadora Adriana Araújo teria se desentendido com direção da Record

De acordo com o site Notícias da TV , a apresentadora do “Jornal da Record”,Adriana Araújo (ex-Globo), teria sido afastada e forçada a tirar férias após ter uma crise de choro na edição do programa do último dia 21 de abril. A jornalista foi substituída por Janine Borba, outra ex-global.

Entre os supostos motivos para a suspensão dela seria uma discussão que Adriana teve com a chefia sobre a linha editorial do “Jornal da Record “. Segundo o site, ela teria se incomodado por estar “emprestando sua imagem a um telejornal governista”.

A jornalista teria se queixado de uma reportagem sobre a situação do sistema de saúde pública de Manaus, onde corpos de vítimas da Covid-19 estavam sendo guardados em caminhões frigoríficos. A matéria deveria ter irdo ao ar no dia 21, mas foi vetada.

No dia seguinte, a apresentadora teria tido uma conversa com o vice-presidente de Jornalismo da Record , Antonio Guerreiro, e em seguida teriam concedido férias à ela, três meses após retornar de um descanso de 15 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.