Apresentador Datena deu um “chega pra lá” no presidente Bolsonaro

Apresentador Datena deverá concorrer à prefeitura de São Paulo 

O apresentador de televisão José Luiz Datena “liberou” o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de o apoiar nas eleições municipais de 2020. “Eu tive um contato com ele dizendo que ele está completamente liberado de me apoiar. Ele pode apoiar outra pessoa. Ele está liberado disso”, afirmou em entrevista ao Estado de S. Paulo.

Datena era uma aposta do presidente para a prefeitura de São Paulo, maior cidade do país, nas eleições deste ano. O jornalista, no entanto, afirmou ter um compromisso com o atual prefeito da cidade, o tucano Bruno Covas. “O meu compromisso seria com o Bruno, que é um cara que desenvolvi uma amizade muito rápida. Ele é um bom cara. Nós não avançamos, mas é uma possibilidade”, disse.

Questionado como ficaria sua relação com Bolsonaro, caso saia candidato em uma chapa com Covas, Datena afirmou que gosta muita do presidente, mas “em nenhum momento” se definiu candidato dele. “Eu o acho uma boa pessoa, de bom coração, mas não preciso pensar do jeito que ele pensa, ter os amigos que ele tem, nem os inimigos que ele tem”, afirmou.

O apresentador do Brasil Urgente disse, no entanto, que não tem problema em receber o apoio de Bolsonaro.”Claro que se o presidente da República quiser me apoiar não tem problema nenhum. Primeiro que ele é presidente da República e segundo que acredito que eu posso ser candidato sem o apoio dele”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.