PT recebe apoio do Psol para disputa da prefeitura de São Luis

Zé Inácio Lula ficou contente com anúncio de apoio do Psol

Nesta quinta-feira durante a sessão solene realizada na Assembleia Legislativa em homenagem aos 40 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), o dirigente do Psol, Franklin Douglas, declarou que a sua legenda está disposta a seguir com o PT em parceria em uma candidatura para prefeitura de São Luís.
Franco começou dizendo que em aniversário é costumeiro se dar presentes e falou que ” o PT vem fazendo grandes gestos. Apoiando Manuella d’ Ávila no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro com o Freixo. Aqui em São Luís nós apoiamos uma candidatura do PT”, disse o líder do Psol.

A fala de Frankling  Douglas arrancou muitos aplausos de lideranças do PT que lotaram o plenário da Assembleia Legislativa e em especial do deputado estadual Zé Inácio Lula, que foi o autor da homenagem aos 40 anos de PT e que sonha em chegar ao Palácio de La Ravardiere.

O presidente do diretório estadual do PT, Augusto Lobato, falou logo em seguida e citou os nomes de Zé Inácio Lula e do deputado federal Zé Carlos como quadros da sigla quem podem encabeçar uma possível chapa à prefeitura da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.