Apagão deixa clientes do maior supermercado da capital ás escuras

Apagão no Mateus do Renascença deixa clientes às escuras

Clientes do supermercado Mateus, no bairro Renascença ficam às escuras na tarde desta quinta-feira, 30. O problema começou por volta das 13h30 quando a energia elétrica foi interrompida pela primeira vez. Durantes vários minutos os corredores de um dos maiores supermercados da capital ficaram às escuras. Clientes usavam as lanternas dos celulares para encontrar produtos e olhar preços.

Por várias vezes a energia voltava e em questões de minutos ficava novamente no escuro. Alguns caixas ainda conseguiram atender clientes e efetuar as compras. Porém, muitos ficaram sem poder pagar as compras porque mesmo registrando os produtos, os caixas não podiam receber os pagamentos por não haver conexão com o servidor. E por fim a energia foi interrompida de vez e todos os caixas apagaram deixando clientes nas filas com carrinhos cheios de compras e repletos de insatisfação. Muitos desistiram e foram embora.
Um prejuízo grande para a empresa e transtornos para os consumidores.

ACONTECEU

Foi neste mesmo supermercado que há alguns dias um princípio de incêndio deixou o prédio cheio de fumaça levando clientes a momentos de pânico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.