RAPIDINHAS: Veja o que disseram cada deputado na sessão desta quinta-feira

Deputado Carlos Lula tratou da troca de secretários na Secid

O deputado Carlos Lula abriu os pronunciamentos na sessão desta quinta-feira,8,  e repercutiu a passagem da senhora Joslene Rodrigues (esposa do deputado federal Márcio Jerry) no comando da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Logo em seguida, o deputado Fred Maia tratou de ações políticas na cidade de Pedreiras. Mas imediatamente o deputado Vinicius Louro tratou da falta d’água na cidade de Pedreiras.

O deputado Antônio Pereira trouxe para tribuna solenidade no Palácio dos Leões onde foram entregues 50 certificados aeromedicos para servidores da saúde.

Ainda na sessão, o deputado Ariston ressaltou a participação de escolas maranhenses na Copa do Mundo de Robótica sediada na capital maranhense. Francisco Nagib destacou as ações de investimentos do governo do estado no município de Codó.

Deputado Ariston ressaltou Copa do mundo de Robótica no Maranhão

O deputado Dr.Yglésio abordou sessão na Câmara Municipal de São Luís que tinha na pauta a cessação de um parlamentar (vereador Domingos Paz). Mas anunciou a falta de quórum para iniciar os trabalhos.

Wellington do Curso tratou de vários temas entre eles, a falta de um medicamento na rede estadual de saúde. Já o deputado Erick Costa demonstrou preocupação com o avanço do tráfico de drogas no estado e parabenizou a Polícia Militar pelo enfrentamento aos criminosos.

O deputado Othelino Neto repercutiu as convenções políticas no interior do estado. A sessão chegou ao fim com um embate entre o deputado Rodrigo Lago e o deputado Dr. Yglésio. De forma ordeira, os parlamentares protagonizaram um bate-rebate sobre Flávio Dino, Lula, Bolsonaro, Vacinação contra Covid, apoios políticos e bases eleitorais.

Deputado Rodrigo Lago

Esta foi a última sessão da semana, os deputados estaduais maranhenses voltam a se reunir, em sessão ordinária, na próxima terça-feira, às 9h30 da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.