Após pegar nas nádegas de mulher, homem é demitido

Um homem foi demitido da empresa em que trabalhava, em Fortaleza (CE), após ser flagrado por câmeras de segurança apertando as nádegas da nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos. O caso ocorreu em 15 de fevereiro deste ano, mas ganhou repercussão nesta segunda-feira, 18, após o vídeo viralizar nas redes sociais.

De acordo com os advogados Raphael Bandeira e David Isidoro, que representam a vítima, o assédio foi registrado nas dependências do prédio comercial Scopa Platinum Corporate, localizado em Fortaleza (CE).

“No momento do incidente, Larissa encerrava seu expediente de trabalho e entrava no elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”, narrou a defesa.

“Diante dessa situação, Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”, afirmaram os advogados por meio de nota.

A empresa M7 Investimentos se pronunciou nas redes sociais e informou que o profissional foi afastado de suas atividades, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa nas instâncias competentes. O autor não teve o nome divulgado.
FONTE: metropoles.com para ler matéria original clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.