Traição envolvendo jogadores azeda clima de favorito na Copa

Thibaut Courtois e Kevin De Bruyne teriam cortado relações por conta de uma traição

<span;>A Bélgica corre o risco de ficar fora do mata-mata da Copa do Mundo do Catar. O cenário não muito agradável em campo teria se refletido no vestiário, com uma suposta briga entre alguns jogadores. Apesar da crise ter sido negada por Eden Hazard e Courtois, em coletiva nesta terça-feira (29), outro desentendimento aconteceu há alguns anos.<span;>

<span;>Kevin De Bruyne e Thibaut Courtois, personagens de um escândalo amoroso ocorrido em Madri há quase dez anos. O meio-campista do Manchester City, de 31 anos, e o goleiro do Real Madrid, de 30, são da mesma geração e convivem no mundo do futebol desde pequenos. Eles se conheceram no Chelsea e chegaram praticamente juntos à seleção belga, inicialmente construindo uma boa relação. Mas tudo mudou depois de um episódio envolvendo a jovem Caroline.

<span;>Em 2014, uma ex-namorada de De Bruyne, Caroline Lijnen, deu uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail e revelou que havia ficado com Courtois um ano antes, enquanto ainda namorava o meia. Segundo Caroline, foi um ‘troco’, já que De Bruyne teria se envolvido antes com uma de suas melhores amigas.

<span;>”No verão de 2012, Kevin me contou que teve um caso com a minha melhor amiga. Eu lhe dei a escolha: ela ou eu. Eu estive pronta para lhe dar outra chance, mas nossa relação nunca mais foi a mesma depois daquilo”, afirmou.

<span;>A traição chegou a ser descoberta por De Bruyne, o que causou grande confusão entre os jogadores da Bélgica. Eles ficaram brigados por algum tempo, mas a versão oficial é a de que os atletas superaram e “riam juntos” da situação. Será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.