Não usava máscara, pegou covid, usou Ivermectina e morreu

Caleb não usava máscara e tentou se tratar com ivermectina, vitamina C e Zinco

Caleb Wallace, um homem do Texas que organizava protestos contra as restrições à pandemia morreu de COVID-19 no último sábado (28). Ele tinha apenas 30 anos.

A morte foi anunciada pela esposa do homem, Jessica Wallace, que está grávida do quarto filho do casal. “Caleb faleceu pacificamente”, escreveu ela. “Ele viverá para sempre em nossos corações e mentes.”

Wallace lutou contra o vírus por semanas na UTI, de acordo com o San Angelo Standard-Times. Ele estava “inconsciente, ventilado e fortemente sedado” desde 8 de agosto. Sua esposa disse que ele inicialmente começou a apresentar sintomas em 26 de julho.

Jessica disse ao Standard-Times que seu marido se recusou a fazer o teste de COVID e, em vez disso, recorreu a remédios caseiros não comprovados para combater o vírus, incluindo altas doses de vitamina C, zinco, aspirina e ivermectina — usado para tratar vermes parasitas destinado a animais e que é não aprovado pela FDA.

Ele era tão teimoso”, disse Jessica Wallace. “Ele não queria ver um médico, porque não queria fazer parte das estatísticas com os testes de COVID.”

Caleb Wallace foi um crítico às restrições de combate à pandemia, aparecendo em entrevistas atacando o fechamento de escolas e políticas de máscaras, bem como organizando o “Freedom Rally” em 4 de julho no ano passado para protestar contra as medidas de enfrentamento ao vírus.

Leia matéria completa em Pragmatismo Político ou clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.