Atriz deixou salário de 60 mil para trás e agora quer voltar para Globo

Atriz Regina Duarte passou apenas 77 dias no governo Bolsonaro
foto: REUTERS/Adriano Machado

Regina Duarte ficou apenas 77 dias como Secretária da Cultura do governo Bolsonaro. Sua passagem pela atual gestão federal foi marcada por gafes e apatia.

A atriz foi atacada pelos próprios aliados do governo — mais especificamente, pela chamada ‘ala ideológica’ bolsonarista. Humilhada quase que diariamente e desprezada pelo próprio presidente, Regina não aguentou e jogou a toalha.

A coluna Radar, da Revista Veja, afirmou no mês de julho que a atriz confidenciou a amigos próximos ter interesse em compor o elenco do próximo trabalho de Gloria Perez, mas foi descartada pela autora.

Na Rede Globo, Regina Duarte recebia um salário de R$ 60 mil. O valor aumentava nos períodos em que a atriz estava no ar em novelas.

Na quinta-feira (6), o jornalista Ricardo Feltrin confirmou que Regina vem sinalizando e até conversando com amigos sobre o seu desejo de retornar à sua antiga emissora.

Por conta da informação, o nome de Regina foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Regina Duarte fez muito sucesso como protagonista em novelas. Jogou tudo no lixo ao aceitar um papel de coadjuvante num caso especial com o terrível Bolsonaro”, comentou um internauta. Outro perfil na mesma rede social fez o post abaixo.

fonte: prgamatismopolítico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.