Famosa das redes sociais morre de câncer em Curitiba

Jovem Stephany ficou famosa nas redes sociais

A curitibana Stephany Rosa da Silva, que ficou famosa na internet em 2012 como a “bêbada de Curitiba“, morreu na segunda-feira (13). Segundo jornais locais, a jovem de 30 anos lutava contra um câncer desde 2018. Recentemente Stephany Rosa havia feito uma vaquinha virtual para custear parte de um tratamento alternativo contra a doença, que, segundo ela, seria menos doloroso. A vaquinha organizada para bancar seu tratamento tinha como meta juntar R$ 20 mil para um tratamento experimental no exterior, mas ela conseguiu R$ 121.748,71. As informações são do Correio 24 Horas.

A confirmação da morte foi feita através de uma postagem da mãe dela, Nil Silva, nas redes sociais.

O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento está previsto para às 11h desta terça-feira (14).

Em seu perfil no Facebook, amigos deixaram mensagens de condolências. “Sté que Deus te receba de braços abertos guerreira. Depois de anos lutando contra essa doença maldita, você ganhou o descanso. Saiba que você era muita amada por todos. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse a internauta Andressa Lima.

“Que Deus te receba minha amiga! Não tô acreditando que essa doença te levou. Você descansou e viverá em nossos corações para sempre! Meus sentimentos a família e ao seu filho”, lamentou Mariana Gurgel.

Stephany era consultora de vendas da Mary Kay. Ela tinha câncer de ovário, descoberto já há dois anos. “É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, relatou ela em um vídeo publicado no perfil dela no YouTube. Ela ficou internada no Hospital Marcelino Champagnat.

Viralizou nas redes sociais

Em 2012, Stephany ficou famosa depois de ser detida dirigindo com sinais de embriaguez. Na ocasião, ela deu uma entrevista para a Rede Massa, que viralizou. Até hoje existem memes e figurinhas de Stephany Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.