TERROR: Três crianças morrem tragicamente durante incêndio

Local onde ocorreu a morte das três crianças em Paraty
Foto: Wesley Guedes / Facebook

Uma tragédia pegou de surpresa a pacata cidade de Paraty. Três meninas, de 2, 4 e 7 anos, morreram durante um incêndio, na manhã desta sexta-feira, 24, em um casarão na cidade que fica na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe delas, Dara de Almeida Santos de Souza, de 25 anos, inalou muita fumaça e foi levada em estado grave para o Hospital municipal Hugo Miranda, também em Paraty.

Os bombeiros foram acionados às 7h15 para o local. O casarão, de dois andares, fica na Rua Canal, no Parque Mangueira, bairro Ilha das Cobras. A Polícia Civil foi acionada para fazer uma perícia na residência.

Fotos compartilhadas em redes sociais mostram o fogo em duas janelas do primeiro andar da residência. Moradores do local relatam que um grupo tentou apagar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Em nota publicada em seu perfil no Facebook, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que pediu à polícia “prioridade absoluta” para que a causa do incêndio sejam esclarecida:

Fonte: extra.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.