Corpo de jovem de 17 anos é esquartejado e colocado em freezer

Jovem de 17 anos foi encontrada morta em cidade de Goiás

Um crime chocante uma pacata cidade goiana. Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta e o corpo dividido em partes dentro do freezer de uma residência em Águas Lindas (GO). O cadáver foi encontrado por volta das 15h30 da última segunda-feira, 20. O achado macabro chocou a todos porque o corpo da jovem foi completamente esquartejado.

A vítima foi identificada como Ketley Estefany Silva Nascimento, natural de Paratinga (BA). De acordo com o delegado Danilo Victor Nunes, responsável pela investigação, o ex-companheiro de Ketley, que trabalha como açougueiro, está sendo procurado pela polícia. Ele é tido como principal suspeito da morte da jovem.

Segundo informações da polícia, Ketley havia se mudado para Goiás devido ao relacionamento amoroso que mantinha com o suspeito, que vivia no bairro Jardim Pérola da Barragem II na cidade goiana.

O caso é tratado como feminicídio. Não foram divulgados, porém, mais detalhes sobre a motivação do crime. “Pedi a prisão do suspeito no mesmo dia e o Juiz deferiu. Ele é considerado foragido”, declarou o delegado do caso.

FONTE: extra.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.