Homem é preso suspeito de incendiar e matar morador de rua

O crime ocorreu na noite do último domingo na capital paulista

A Polícia Civil de São Paulo deteve, na madrugada desta quarta-feira (8), o suspeito de assassinar Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos. Ele teve prisão temporária decretada pela Justiça. O homem é acusado de atear fogo à vítima, que estava em situação de rua e dormia no momento do ataque, na noite do último domingo (5).

O suspeito foi identificado como Flausino Campos. Ele é conhecido como Buiu. Ele também está em situação de rua e teve o pedido de prisão temporária decretado pela Justiça paulista. O suspeito ainda será ouvido. Até agora, a polícia não sabe os motivos do crime, mas investiga se Flausino teve alguma desavença com a vítima.

A ocorrência foi registrada na rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca, zona leste da capital paulista. A vítima foi atendida ainda com vida, pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os socorristas encaminharam-na ao Hospital Municipal Doutor Carmino Caricchio, unidade situada no Tatuapé, a cerca de oito quilômetros do local, mas não resistiu aos ferimentos. Um inquérito foi aberto pelo 18º Distrito Policial, que apura o caso também mediante imagens capturadas por câmeras de segurança instaladas na região.

Como ajudar um morador de rua

Caso você encontre um morador de rua precisando de ajuda, ligue para órgãos públicos que possam ajudar como polícia, corpo de bombeiros que possuem serviço de atendimento 24 horas. A solicitação de abordagem pode ser anônima, mas é importante ter as seguintes informações para facilitar a identificação: o endereço da via em que a pessoa em situação de rua está (o número pode ser aproximado); pontos de referência; características físicas e detalhes das vestimentas da pessoa a ser abordada.

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.