O jornalista Augusto Nunes foi condenado em 2ª instância a indenizar o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) por tê-lo chamado de “gigolô de sem teto” repetidamente. O valor da indenização é de 12 mil reais; a primeira foi de 19 mil.
Nunes repetiu o xingamento ao candidato no programa Pingos nos I’s, apresentado por ele na rádio. “Ele ficou bravo porque eu o chamei de gigolô de sem-teto. Volto a chamá-lo de gigolô de sem-teto pra ver se ele me processa agora. Quero ver se o próximo juiz do caso vai repetir a sentença.”
A juíza Luciana Pagano repetiu. De acordo com o colunista Rogerio Gentile, do UOL, ela acrescentou que os comentários de Nunes foram “ofensivos” e que o jornalista poderia ter tecido críticas de “forma áspera e contundente” sem ter xingado o candidato. Nunes recorreu novamente da decisão.
“Ele ficou bravo porque eu o chamei de gigolô de sem-teto. Volto a chamá-lo de gigolô de sem-teto pra ver se ele me processa agora. Quero ver se o próximo juiz do caso vai repetir a sentença”. E foi condenado.