No Dia do Servidor Público, Maranhão reforça a segurança

Secretário de Segurança e presidente da Assembleia participam da posse de novos servidores

Foi a posse de parte da turma formada em dezembro de 2018. São 106 novos servidores públicos entre delegados, médicos legistas, peritos criminais, escrivães e investigadores. O secretário de estado da segurança pública, Jeferson Portela, ressaltou o compromisso do governo com a segurança dos cidadãos e falou em momento histórico para Polícia Civil. “O governador vem constantemente nomeando servidores para a área da Segurança Pública, mesmo em momento difícil que vive todo o país. Uma prova que tem compromisso com os maranhenses”, disse Portela.

O presidente da Assembleia Legislativa participou da solenidade e observou que não se faz política pública sem gente e que os servidores públicos são fundamentais, principalmente em uma área tão estratégica. “Tem uma simbologia grande esta posse no Dia do Servidor Público. Sou daqueles que acredita que o servidor púbico é fundamental para a máquina de governo. E mesmo diante de uma crise econômica e sanitária, o governador Flávio Dino continua fortalecendo a segurança pública”, disse o presidente da Assembleia Legislativa.

Para o novo delegado Carlos Alberto é um momento de realização de um sonho e a coroação de muita dedicação. “É um momento marcante para todos nós e esperamos contribui com a população do estado com nosso trabalho e dedicação”, disse o delegado.

O delegado-geral da Polícia Civil, observou que cerca de três milhões de habitantes do estado serão beneficiados com o ingresso dos novos servidores e destacou que todos os delegados irão atuar no interior do estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.