Empresária que agrediu nordestinos, agora, diz que bebeu demais

Empresária agrediu nordestinos vitória Lula investigada

A empresária de Cariacica, na Grande Vitória (ES), Eliziane Santos Neves, que publicou um vídeo xingando e proferindo palavras de ódio aos nordestinos no domingo (30), após o resultado das eleições, está sendo investigada pela Superintendência de Polícia Regional Metropolitana (SPRM) da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

Nas imagens, a capixaba chama os nordestinos de “bando de passa fome” e diz que eles vão “depender o Bolsa Família para o resto da vida”.

“Parabéns, bando de passa-fome do Nordeste. Parabéns pra vocês. Agora não venham aqui para o Sudeste vender sua rede, não, amor. Continuem aí nas cidades de vocês, tá bom? Não venham pra cá não, bando de miséria, pobres. Continue no Nordeste de vocês. Bando de cabeça chata. Continue aí onde vocês estão. Vai depender de Bolsa Família para o resto da vida. Vocês gostam sabe de quê? De esmola. Vocês não gostam de carteira de trabalho. Vocês não gostam de trabalhar, não. Final do ano vou para o Nordeste passar férias e sabe quem é que vai me atender? Vocês”, disse a empresária no vídeo.

Empresária diz que bebeu demais e não é como aparece no vídeo

Após repercussão negativa, Eliziane privou sua conta no Instagram e publicou um pedido de desculpas sobre a situação. Ela culpou a “cachaça”, afirmou que morou a infância toda na Bahia e tem familiares que ainda moram lá. “Errei. Não quis ofender. Não sou de botar a culpa em cachaça, passei dos limites”.

Empresária agrediu nordestinos vitória Lula investigada

Na quarta-feira (2), em entrevista à TV Gazeta, a empresária disse que bebeu demais e ela não é como aparece no vídeo.

“No domingo eu bebi demais, demais. Eu tinha tomado um remédio pra dormir e isso foi uma bomba. Peguei o celular, falei aquelas besteiras, aquelas coisas horríveis, coisas que eu não penso, coisas que não são de mim. Eu não sou aquela pessoa daquele vídeo, aquela pessoa soberba, aquela pessoa xenofóbica, eu não sou. Já estou respondendo na Justiça pelo que eu fiz, já recebi a intimação em casa e ontem na delegacia da Polícia Civil já pedi desculpa, me retratei de coração mesmo”, disse a empresária.

Acesse a matéria completa em www.pragmatimospolitico.com.br ou clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.