Confira as principais tretas entre os famosos durante 2020

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam separação durante a pandemia

O isolamento social elevou os ânimos dos famosos ao longo de 2020. O ano até parecia mais parado devido ao afastamento pela pandemia do Covid-19, mas o público conseguiu acompanhar algumas tretas que se tornaram públicas na internet e na televisão. A coluna relembra agora os barracos mais marcantes.

A separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza pareceu muito amigável entre os dois, mas mesmo assim não foi bem aceita pelos fãs do ex-casal. O clipe Flores, parceria da cantora e Vitão, que até então não haviam assumido o namoro, sofreu uma campanha de dislikes no YouTube. O vídeo foi marcado 5,4 milhões de vezes com a opção “não curti”.

O BBB 20 não se tornou histórico à toa. A edição foi dominada pelas mulheres, que eliminaram os homens um a um a cada semana, até restar somente Babu Santana. A guerra dos sexos começou quando as sisters se revoltaram ao descobrir os planos de Prior, Petrix, Lucas e Hadson de seduzirem as comprometidas.

Um casamento que parecia perfeito terminou em exposição pública quando Mayra Cardi acusou Arthur Aguiar de ser abusivo. A coach fitness descobriu diversas traições do ex-marido e contou tudo no Instagram. Eles passaram alguns meses brigados, mas fizeram as pazes em nome da criação da filha.

Ídolos da música que costumam prezar pela privacidade, Anavitória e Tiago Iorc surpreenderam o público ao lavar a roupa suja publicamente. Ana Clara Caetano desabafou durante uma live que o duo estaria sendo impedido de regravar em DVD um de seus maiores sucessos, Trevo (Tu), por falta de autorização do cantor.

Era para ser só uma piada sobre o café da manhã de César Menotti, mas Dado Dolabella ficou indignado ao ver a porção de bacon no prato do sertanejo. O ator reclamou do post afirmando que “o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais”. O cantor rebateu lembrando das acusações de agressão de Dado a Luana Piovani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.