Atriz da Globo internada com Covid-19 fica em estado grave

Nicette Bruno está internada com Covid-19 e o estado de saúde é preocupante

Em novo boletim divulgado pela Casa de Saúde São José, no Rio, nesta quinta-feira, dia 3, Nicette Bruno permanece em estado grave, após complicações causadas pela Covid-19. A atriz está sedada, intubada e respirando por meio de um ventilador mecânico.

“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave. Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar”, diz a nota.

Nicette, de 87 anos, foi diagnosticada com coronavírus no último domingo, dia 29. O anúncio foi feito pela filha, Beth Goulart, nas redes sociais. Desde então, foi formada uma corrente de orações pela atriz. Todos os dias, às 18h, a família tem se reunido em intenções.

”Mas vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração pra que ela vença essa batalha. Pra que ela de saia (do hospital) com saúde e totalmente reestabelecida. Minha gratidão profunda pelo carinho e pelas palavras… Ela vai se curar, eu creio.”

CAREIRA DE SUCESSO

Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart, com quem ela teve três filhos, os atores Beth GoulartBárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Seus trabalhos na televisão incluem Éramos Seis (1977), Bebê a Bordo (1988), Rainha da Sucata (1990), Mulheres de Areia (1993), A Próxima Vítima (1995), Sítio do Picapau Amarelo (2001–04), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), A Vida da Gente (2011), e outras obras televisivas, sendo pioneira da televisão brasileira e uma das referências na história da teledramaturgia do país.[2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.