Apresentadora da Globo anuncia em rede social que está com coronavírus

Carol Barcellos postou em rede social que contraiu o coronavírus

A jornalista e apresentadora Carol Barcellos, da Rede Globo, onde apresenta o Globoesporte e ainda faz participação no quadro de esportes no Bom Dia Brasil, telejornal matinal da emissora, contraiu a covid-19 . A profissional foi afastada imediatamente de seu trabalho na Vênus Platinada.

Por meio de sua página nas redes sociais, aparentando poucas complicações, a jornalista afirmou que vem enfrentando sintomas da Covid-19 há 10 dias.

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Tive sintomas dez dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo”, afirmou Carol, que está isolada em sua casa no Rio de Janeiro.

Carol Barcellos tem histórico de atleta e há quatro anos pratica corrida, tendo inclusive, participando de uma maratona em Bueno Aires, Argentina, em 2011. Mas a jornalista também é conhecida por encarar grandes desafios como foi participar do quadro No Limite, dentro do Esporte Espetacular.

Ele fez uma grande preparação para participar de uma série de oito programas no Esporte Espetacular em que o esforço físico foi exigido pela corrida e outros esportes, levando o corpo próximo ao limite.

MORTE DE JORNALISTA

Na terça-feira (21), em decorrência da doença, morreu o jornalista Roberto Fernandes, comentarista da TV Mirante, afiliada maranhense da Globo. O profissional de 61 anos estava internado desde o dia 23 de março, com diagnóstico da covid-19. Roberto e era comentarista do Bom Dia Mirante e apresentador de um programa matinal de rádio da Mirante AM.

Ainda no em São Luís, o radialista Rony Moreira faleceu na manhã de quarta-feira (22), A causa da morte ainda não foi revelada, mas ele estava afastado das funções, por conta de um problema de saúde. Atualmente ele trabalhava na Rádio Timbira, mas teve passagem por outras emissoras como a Radio Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.