Apoiador de primeira hora de Jair Bolsonaro, o ator Carlos Vereza tirou o time do elenco bolsonarista.
Vereza criticou o presidente por ter desautorizado o ministro da Saúde, Henrique Mandetta. Bolsonaro afirmou que “falta humildade” ao ministro.
No Facebook, o ator escreveu: “Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da Saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”.
Veja o post do ator no Facebook
DESCONTENTAMENTO
Carlos Vereza, apoiador de Jair Bolsonaro, saiu desolado de uma reunião com o ministro da Educação Abraham Weintraub, nesta sexta-feira (10 de janeiro), em Brasília. O ministro lhe disse pessoalmente que o Ministério da Educação (MEC) não renovaria mesmo o contrato com a Associação de Comunicação Roquette Pinto, a Acerp, responsável pela gestão da TV Escola desde a fundação em 1996.
O ator afirmou, às vésperas do Natal, que se Bolsonaro “terminar com a TV Escola, não tenho como manter meu apoio”. Vereza apresenta o programa “Plano Sequência”, da emissora, que havia sido lançado em evento na semana anterior. A atração apresenta um panorama sobre a história do cinema brasileiro.