Saiba por que Cristiano Ronaldo ainda guarda as cinzas do filho

Cristiano Ronaldo fala de uma dor insuportável com a morte do filho

Depois de evidenciar a tensa relação com o Manchester United, e a falta de tato do presidente do clube pelo luto do jogador, Cristiano Ronaldo abriu o coração sobre a perda do filho. Em abril, o craque seria pai de gêmeos, mas uma das crianças morreu.

“Foi o pior momento da minha vida desde a morte do meu pai. Quando vamos ter um filho, a gente acha que tudo vai correr bem, sem problemas. Gio (Georgina Rodríguez, a esposa) e eu passamos por momentos complicados, porque não entendíamos o porquê de ter acontecido conosco. Foi duro”, disse Cristiano Ronaldo ao tradicional programa de entrevistas de Piers Morgan, em trecho divulgado pelo apresentador nas redes sociais.

A entrevista na íntegra será exibida apenas na noite desta quarta-feira, 16, na TV britânica (ou às 17h no horário de Brasília). Mas em outros trechos do bate-papo obtidos pelo jornal “The Sun”, o português diz que guarda as cinzas do filho.

“Eu tento explicar às vezes a amigos próximos e a familiares: nunca pensei que estaria triste e feliz ao mesmo tempo. Não sei se choro ou rio. Porque é algo que não sabemos como reagir. Eu falo com meu filho o tempo todo e ele está ao meu lado”, disse o gajo, que guarda as cinzas do filho ao lado da urna do pai.

PARA ACESSAR MATÉRIA ORIGINAL CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.