Jornalista dá corretivo em pré-candidato a deputado federal

Jornalista Monalisa Perrone classificou interrupção de Dallagnol como falta de gentileza

A apresentadora da CNN Brasil Monalisa Perrone rebateu o ex-procurador da República Deltan Dallagnol após ele interromper sua fala durante entrevista na noite de ontem no programa “Expresso CNN”. Na ocasião, Deltan falava sobre a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que o condenou a indenizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em R$ 75 mil pela apresentação de um PowerPoint que apontava o petista como mandante de um esquema de corrupção, em 2016, no âmbito da Operação Lava Jato….

Pré-candidato a deputado federal pelo Paraná, o ex-procurador se mostrou revoltado e chegou a citar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso, que disse que o “sistema quer punir” aqueles que atuam no combate à corrupção, e refere-se a Lula como o “cara”.

Em seguida, Monalisa Perrone questiona: “Quando o senhor fala entregar para o ‘cara’, o ‘cara’ é o ex-presidente Lula, eleito duas vezes, que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas…”. “Ô Monalisa, esse cara…”, interrompeu o ex-procurador. “Eu gostaria… procurador, procurador, por gentileza, quando eu estiver falando espere eu terminar, né? É mais gentil assim, aí eu termino a pergunta, o senhor…”, rebateu a apresentadora

Veja matéria completa em uol.com.br ou clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.