Todos os anos, o ‘Big Brother Brasil’ recebe novos brothers e sisters com os mais diversos estilos. Após a saída do reality, muitos passam por transformações visuais e ficam totalmente diferentes se comparados à época do programa. Alguns fazem procedimentos estéticos, outros mudam o cabelo ou emagrecem, mas também há aqueles que simplesmente sentem o peso da idade.
Por isso, o site EXTRA fez uma lista de ex-participantes do reality que mudaram radicalmente a aparência desde que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. Vamos conferir?
Kléber Bambam (BBB1)
Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, Bambam ostenta um corpo muito mais musculoso do que nos tempos do reality. Hoje, aos 43 anos, ele é fisiculturista e costuma compartilhar sua rotina de treinos nas redes sociais.
Rodrigo Cowboy (BBB2)
Dezenove anos depois de vencer o segundo BBB, Cowboy já não tem mais a mesma aparência. O treinador de cavalos de 50 anos, que também atua como corretor de imóveis, envelheceu e está bem mais magro.
Cristiano (BBB4)
O administrador de 45 anos foi eliminado na terceira semana do BBB4. Seu porte físico passou por uma mudança radical e agora ele tem um corpo recheado de músculos, bem diferente da época do programa.
Serginho (BBB10)
Décimo primeiro eliminado do Big Brother Brasil 10, o influenciador digital deixou o cabelo crescer e passou por uma verdadeira metamorfose desde que deixou o reality. Aos 32 anos, ele pouco lembra o participante daquela edição.
Flay (BBB20)
As mudanças no visual da cantora de 26 anos começaram logo após a eliminação na décima terceira semana do reality. Ela passou por uma rinoplastia e uma lipo LAD, procedimento de lipoaspiração de alta definição, e agora apresenta um visual bem diferente daquele exibido no BBB20.
Veja mais transformações de BBB’s no site extra.globo, ou clique aqui para conferir